No início do mês, os usuários do Galaxy S7 e S7 Edge no Reino Unido finalmente começaram a receber o Android Oreo. No entanto, parece que a espera vai ser um pouco mais longa, pois a Samsung comunicou hojé quarta-feira (16) que a atualização será temporariamente interrompida devido a um bug.

A informação foi disseminada após a empresa detectar uma série de casos em que os aparelhos S7 e S7 Edge estavam sendo reiniciados de forma aleatória. A Samsung informou que já está investigando a origem do problema para garantir que a falha seja corrigida o quanto antes por meio de uma futura atualização.

Como o Android Oreo ainda não foi liberado oficialmente para aparelhos da linha S7 Angola, o bug não afetará aparelhos móveis vendidos em território nacional.

A orientação para as pessoas que foram afetadas pela falha decorrente da atualização do Android, segundo a própria Samsung, é recorrer a um Centro de Suporte local para que o procedimento de restauração do aparelho seja feito.

Além disso, o processo de update também pode ser revertido por meio de um reset de fábrica no modo Recovery do aparelho. Como último recurso, é possível também entrar em contato com o suporte da empresa e solicitar um reparo, lembrando que todos os dados do dispositivo serão deletados neste procedimento.

Fonte: AndroidPoliceSamsung Community

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here