Atualização do Whatsapp traz novos recursos para grupos

0
13

Hoje (15), o WhatsApp lançou uma atualização que tem foco total para grupos. Neste caso, são algumas ferramentas extras, como a possibilidade de inserir uma descrição de grupo, e algumas outras novidades.

Os grupos de WhatsApp acabam de ficar ainda mais interessantes

E para começar, vamos falar da primeira novidade trazida pela atualização: a descrição de grupo. Pode parecer besteira, mas uma pequena descrição pode ser bastante importante para um grupo.

whatsapp business – WhatsApp lança atualização que traz novos recursos para grupos a atualização possui foco total em gerenciamento de grupos.
Isso porque, através dela, você pode estabelecer as regras daquele ambiente. Além de, é claro, citar os tópicos mais importantes daquele grupo. Segundo o WhatsApp, essa descrição, que ficará visível abaixo das informações do grupo, também irá aparecer no topo do chat assim que você entrar em um novo.

Além dessa novidade, a atualização também dará mais poder a administradores de grupos. A partir de agora, nas configurações do grupo, será possível visualizar um novo controle que permite restringir aquele cara chato que fica trocando a foto do grupo, ou até o nome.

Ah, e, nada de tentar expulsar o próprio criador do grupo a partir dessa atualização. Aparentemente, o pessoal do WhatsApp cansou da confusão gerada pelos trolls de plantão.

Ainda nesta atualização, será possível tocar no botão “@”, no canto inferior direito do chat, para acompanhar as mensagens em que você foi marcado. Esse recurso na verdade já é conhecido por muitas pessoas.

Também foi incluída uma ferramenta de busca dentro do grupo. Quer achar um(a) participante em específico? Basta digitar o nome dele(a).

E, por fim, segundo as notas de atualização, agora há um tipo de proteção que impede os usuários de serem re-adicionados aos grupos repetidamente.

Todos esses novos recursos estão presentes na atualização lançada pelo WhatsApp hoje. Isto é, tanto para Android quanto para iOS.

Deixar uma resposta