Saiba como funciona a Conexão Invisível da Samsung

0
18

A Conexão Invisível é o sonho de todo mundo que odeia cabos

Exclusiva da Samsung, a solução que visa estética e sofisticação tenta reduzir ao máximo o número de cabos visíveis em sua sala de TV. Mas, o que permite que isso aconteça?

Samsung QLED One Connect Box BN91 19039X SOC1000M - Saiba como funciona a Conexão Invisível da Samsung
Hub do One Connect.

Primeiramente, a maioria das entradas que você já está acostumado a utilizar em sua Smart TV estão lá. Sejam portas HDMI ou USB, você poderá usar de tudo. Porém, o diferencial  é que elas não estão na TV em si.

E é aí que entra a One Connect, uma caixinha discreta que tem a função de transformar todos esses cabos em um só. Isto é, ela os recebe e transfere, através de um único cabo óptico para a sua Smart TV da Samsung.

O resultado disso tudo chama-se “Conexão Invisível”. Além disso, outro benefício trazido pela One Connect é a praticidade ao instalar todos os seus periféricos. Afinal, você não vai precisar ficar caçando conectores na parte traseira de sua tv.

unnamed - Saiba como funciona a Conexão Invisível da Samsung
Chega de cabos.

 

Segundo a Samsung, outro aspecto interessante a se notar é que o sinal óptico utilizado para transmitir todos esses dados não oferece nenhum tipo de perda de qualidade. Ou seja, o cabo, além de ser transparente e quase invisível, oferece uma conexão estável entre a Smart TV e o One Connect.

 

Deixar uma resposta