Samsung Galaxy S9 chega agora em Dourado e Vermelho Borgonha

Este é o Samsung Galaxy S9, agora em Dourado e Vermelho

0
33

Chamam-se “Sunrise Gold” e “Burgundy Red”. São os novos esquemas de cor para os topos de gama Android da maior fabricante mundial de smartphones. Dois novos tons para os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus.

Em comunicado à imprensa, a Samsung fez saber que para além do Azul Coral, Cinza Titânio, Preto Meia-Noite e Lilás, chegam agora os dois novos tons. Um toque de cor, suave mas bastante cativante, sobretudo no novo vermelho.

Dois novos tons quentes para os seus topos de gama Android. Algo que já no passado tem sucedido com a fabricante a introduzir novos esquemas alguns meses após o anúncio do produto.

Samsung Galaxy S9, agora em Dourado e Vermelho

Em 2017 também o Samsung Galaxy S8 recebeu este mesmo tom de cor em vermelho mas apenas no final do ano. Agora, a nova tonalidade chega assim mais cedo à atual geração de topos de gama Android. Aqui, tudo dependerá do gosto pessoal mas não há dúvida que som cores quentes e ainda assim suaves e agradáveis para ambos os dispositivos móveis Android. Em seguida podemos ver estes mesmos tons de cor, tal como a Samsung os apresentou ao mundo.

Cores quentes para os topos de gama Android

Samsung Galaxy S9 Android
Estes são os novos tons de cor para os seus topos de gama Android.

Segundo a Samsung , o esquema em vermelho é uma das cores mais profundas e saturadas alguma vez utilizadas nos seus dispositivos móveis. O resultado é sem dúvida cativante, uma cor arrojada e ainda assim suave.

Também o tom em dourado conta com um brilho suave, independentemente do ângulo em que esteja a ser visto o smartphone. Ambos os terminais continuam a ser construídos em vidro com uma estrutura metálica.

De momento não existe previsão de chegada destas novas cores a Portugal. Todavia, em comunicado a Samsung anuncia a sua chegada a Espanha, Chile, Alemanha, Austrália, Taiwan, Vietname, Emirados Árabes Unidos e à Rússia.

Chegarão a partir de junho às lojas.

Deixar uma resposta